tenha uma fila de clientes implorando pelos seus pães e bolos gluten free



As inscrições para o mina de ouro gluten free estão encerradas

Toque no botão abaixo e preencha o formulario para a fila de espera

ao se cadastrar você autoriza Nanda Benitez a enviar notificações por e-mail ou por outros meios e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade

O que você vai ver no mina de ouro gluten free?


Aulas curtas e rápidas gravadas com detalhe e na realidade de casa
Preparações versáteis
Pão de forma, Focaccia e Bolo de maracujá
Atualizações mensais, com novas preparações, ou estratégias e ferramentas para você produzir e vender mais
Material didático para baixar
Aula de equipamentos
Aula de farinhas sem glúten
Aula de cardápio
Precificação
Logística
Divulgação
Embalagem
Como escalar a produção
Estoque
Gestão de caixa
Comunidade com tutores para orientar nas preparações e discutir dúvidas e novidades

1 ano de acesso com renovação automática

ao se cadastrar você autoriza Nanda Benitez a enviar notificações por e-mail ou por outros meios e concorda com nossos termos de uso e política de privacidade
Sobre a Nanda
Fui dentista por 12 anos e desde os 17 tive muitos problemas com enxaqueca, e por conta deles, por 5 anos tive muita restrição a trigo

Eu era uma padeira em início de carreira, e me vi obrigada a reaprender tudo. Percebi que os pães sem glúten para vender eram horríveis, e através da minha bagagem com a panificação clássica que usa farinha de trigo entendi o MOTIVO pelos quais esses pães eram ruins. 

Também percebi porque as pessoas não conseguiam vender seus produtos. E desenvolvi um mecanismo para fazer em casa pães que as pessoas NÃO ACREDITAVAM que eram sem glúten. 

Comecei a vender na vizinhança e academia, e quando menos imaginava, estava em uma das feirinhas mais famosas da cidade com fila de clientes. 

Meu objetivo era fazer um pão maravilhoso que eu pudesse comer, mas acabei vendendo, pois vi a oportunidade, e desenvolvi técnicas únicas para escalar o valor das minhas vendas e ter os melhores clientes, daqueles que não discutem o preço.

Hoje eu já voltei a fazer todos os tipos de pães, com todos os tipos de farinhas, e dou aulas desde 2017 e quero te explicar como você pode ter esse mesmo caminho que te contei.